quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Dizem por aí que..

Dizem por aí que as pessoas que bebem café são potenciais psicopatas.
Tendo em conta as vezes que imagino, secretamente (ou não), como torturar pessoas das quais eu não gosto, o estudo, é no meu caso, quase, quase verdadeiro.
Ora vejamos situações em que tenho “espamos” assassinos:
Frases que me são diretamente dirigidas e/ou expressões que às vezes se ouvem por aí:

“Tens a mania!”. O “tens a mania”, causa em mim um misto de Bruce Lee e/ou um Hulk, tudo imaginativo, claro… O tens a mania é utilizado quando a pessoa não tem argumentos para o meu comportamento soberbo e/ou arrogante (tenho a noção de que às vezes sou insuportável), mas daí a utilizar este argumento, meus amigos, NÃO!

Sempre, mas sempre as mesmas perguntas, porquê que pessoas insistem regularmente em fazer as mesmas perguntas, tenho cara de post it?

Pessoa: É natural de onde?
Eu: Lisboa.
Pessoa: Não, não! As suas origens?
Eu: Quais? Africanas? Do tempo dos homosapiens? Porquê não perguntam: “os teus pais são de onde?”. Levariam menos suspiros ou menos sorrisos irónicos.

Pessoa: Já viste o tamanho do teu rabo?
Eu: Já sim, todos os dias, também sempre que vou às compras à ZARA, o espelho pergunta-me exatamente a mesma coisa, portanto não preciso que me façam sinais de luzes.

Pessoa: Mas se corres tanto, porquê não emagreces?
Eu: E tu, porque não te calas?

Pessoa: Deves comer às escondidas, porque a comer o que comes e a correr como corres eu já estaria um palito...
Eu: Vai lá praticar o sexo e deixa-me em paz!

Pessoa: Oh lindinha?!
Eu: Oi? Whati? Quanto oiço isto, invariavelmente a minha mente imagina: a pessoa com uma saia de varina, mãos à cintura e a gritar: “é cinco euro, é cinco euro!”

Pessoa: 40? Estás a ficar velha!
Eu: Como se os 40 fossem o inicio do fim, acho que é inveja pura da minha vitalidade, jovialidade e cenas.

Pessoa: Moras na Amadora, ui? Aquilo é muita mau!
Eu: É? Sim, mau tipo: bombas a cair ou tipo leprosos..For God Sake!

Pessoa: Ele no fundo é boa pessoa.
Eu: Claro, claro, o pai Natal existe, tal como o coelhinho da Páscoa e o senhor que matou a sogra, mulher e a filha até parecia uma pessoa normal, até pagava cafés.

Frases de Género:
- Vocês mulheres;
- Com as meninas é bem pior (sobre o perigos da adolescência);
- Estava a pedi-las;
- É gaja;
- Deve estar com o período;
- Ou vai lá que aquilo dá (sexualmente falando);

Quando oiço este tipo de coisas tenho várias imagens a passaram-me pelos olhos, qual expressão neutra qual quê, depende sempre do local onde estou.

Se estou no escritório apetece:
- Pôr laxantes na água dessa pessoa;
- Poiar nos sapatos dessa pessoa;
- Cuspir na água dessa pessoa se tiver copo (o que me faz pensar em lavar o meu depósito de água todos os dias, nunca se sabe os malucos que andam por aí);
- Agarrar na cabeça dessa pessoa e bater na parede inúmeras vezes

Se estou na rua apetece:
- Cuspir diretamente para a boca dessa pessoa;
- Pontapear na barriga vezes sem conta;
- Esmurrar vezes sem conta;
- etc;
Não esquecendo também a pessoa que nos atende sempre com palavras acabadas em “inha" como: batatinha, águinha, pratinho, faquinha, saladinha… Caramba, respondo sempre com um sorriso amarelo.

Não me interpretem mal, eu sou simpática, mas não há pachorra para PESSOAS!

Não sou uma pessoa com tato, tenho de respirar muito fundo e, ou viro as costas ou sai-me muito cocó pela boca. Um dia, eu vou conseguir mandar alguém à merda sem ela se aperceber, one day!







Sem comentários:

Enviar um comentário