quinta-feira, 12 de abril de 2018

É preciso falar de Cristiano!

É preciso falar de Cristiano.
Não! Não vou falar se ele é melhor que Messi ou não, até porque eu não percebo por aí além de futebol para comentar seja o que for, mas convenhamos, sou portuguesa, portanto ele para mim é o melhor do mundo ponto final.  Para acrescentar nunca vi o Messi  fazer aquela maravilha do pontapé de bicicleta, aliás como uma pseudo atleta só tenho de admirar o Homem. Naturalmente há uns anos atrás não lhe achava muita piada, como pessoa, quando abria a boca...Era todo um arrepiar blahhhh. Foi-me conquistando gradualmente e admiro a forma como se aperfeiçoa: o foco, a determinação, o querer sempre Mais!
Pronto, pronto, não o vou bajular mais até porque o outro dia dissertavámos sobre as ex-namoradas do Cris. No meio da parvoíce começamos a imaginar como seria um pré-acordo de foda, sim, não nupcial, de foda de Ronaldo para qualquer encontro sexual.

O quarto:
Deverá estar imaculadamente limpo.
Batidos WHEY.
Frutas, entre as quais bananas (muitas).
Nada de itens quentes.
Deverá haver muito gelo!
Espelhos, principalmente no tecto!

Acordo:
1 - Tudo que se passará entre nós jamais em tempo algum poderá ser revelado ou os meus assessores far-te-ão tal perseguição que no fim comerás pó, porque nada terás para comer.
2 - No seguimento do alínea acima, se ainda assim quiseres praticares relações sexuais ou o amor comigo, terás que te dirigir a mim sempre como “o melhor do mundo”, nos preliminares, durante e depois, para sempre...
3 - Antes de qualquer toque sugestivo terás que primeiro dar-me banho, tomando banho de seguida. Após banho terás que me untar com óleos  para que os meus músculos fiquem bem definidos. Dessa maneira quando estiver em cima de ou em baixo de ti, poderei observar o meu magnifico corpo em frente aos espelhos com tua mão nos meus trabalhadíssimos abdominais.
4 - Deverás ter os cabelos sedosos e deverás deixar-me acaricia-los e cheira-los, fio a fio, mecha a mecha, em completo silêncio, sem qualquer pergunta, apenas deixar-me estar ali no meio dos fios do teu cabelo.
5 - Terás que estar completamente depilada, sem qualquer pelo a não ser os teus cabelos sedosos. Se encontrar um pelinho que seja terei que me retirar.
6 - Agradeço que estejas completamente nua, mas terás que me deixar calçar-te umas sapatilhas, minhas, com o símbolo CR7, claro!
7 - Não poderás nunca arranhar e “partir-me todo” e terás de fazer grande parte do trabalho uma vez que não me posso cansar.
8 - Terás sempre que elogiar o meu cabelo, afinal se eu tenho um cabelo bonito é para se dizer. Atenção, também não poderás passar-me a mão pelo cabelo porque é sensível e quero continuar a ter cabelo.
9 - Nunca poderás mencionar o tamanho do meu amiguinho. Sou sensível.
10 - Assim que praticarmos o amor, terás que deixar a minha mãe entrar. Não consigo adormecer sem o “cafoné” da minha mãe, se quiseres podes ficar.

Fim.


O que acham? Acrescentariam mais algum item?






Sem comentários:

Enviar um comentário