segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Pessoas e a falta de coragem = Esfincteres!


Gosto de pessoas frontais;  verdadeiras , que quando não gostam, não gostam;
Adoro pessoas sem rodeios sem paninhos quentes;  mesmo que entre em confronto com uma dessas pessoas,terão sempre o meu  Respeito.  
Mentalmente dão-me tusa, seja homem ou mulher, não é uma tusa sexual, é uma Tusa!
Tenho dificuldades em encaixar o sr. politicamente correcto, não suporto lambe-botas, se sinto que me estão a engraxar, o sentimento é de Repúdio.
Detesto pessoas sem tomates, que não são frontais, que estão sempre com medo de se chegar á frente: os Esfincteres da nossa Vida...tantos, no nosso dia-a-dia; encontra-mo-los no trabalho, no Supermercado, no Banco, nos CTT, nas lojas dos Centros Comerciais, nos Restaurantes, etc etc etc...  causam-me asco, uma dor de barrriga tal, que literalmente apetece-me poiar, qual esforço mental qual quê para refrear a minha linda boca e dizer “Calati”!
Gosto de:
Pessoas mentalmente fortes,  que não têm medo de arriscar;
Pessoas que lhes sai umas asneiras de quando a quando;
Respeito a pessoa que frontalmente, me diz não gosto de ti (são tão poucas essas, não sei porquê? Sou tão amorosa quando estou zangada – not);
Tem sido uma aprendizagem lidar com isto, aliás eu tenho quase a certeza que engordo com a falta de tomates das pessoas..
Por isso ando numa espécie de Mantra “nao te zangues, sê paciente, não percas tempo”! Pelas minhas formas redondas pouco consigo fazer... 
Portanto sou da opinião que seja oficial o movimento:  “Abaixo Os Coninhas “ !

Lets stay strong together


Sem comentários:

Enviar um comentário