segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Be U e uma das suas paixões!

O que acho que tenho em comum com a Michele Obama? Além do charme?
Ambas adoramos vestidos! Todos sabem disso, foi um gosto que se foi incutindo em mim, muito requintadamente e adoro o Inverno precisamente por causa disso, acho que tenho mais Glamour (qual convencida qual quê), acho mesmo que se adequam à minha forma generosa (ou rabo magnânimo para mim, "Gigantus" para outros, ou o dito Rabo de Preta para o resto). 
Umas sonham com closets de sapatos, eu sonho com um closet de vestidos, ordenados por tamanhos e cores, um lado para trabalhar, o outro, Jantares , o outro Festas assim assim, e o outro lado, os Festa xananannnn!uiuiui ...só porque SIM!
O meu mais recente amor, O vestido, ás riscas da Zara é Lindo e acho que me ficaria a matar...

VESTIDO CRUZADO MANGA COMPRIDA - Disponível em mais cores
Confesso que ultimamente escolho a Mango, a do Dolce Vita, para comprar, por ser mais acessivel e por se adequar mais aos meus gostos chiques mas de carteira pobretanas mas este, é lindo vai directo para a minha wish list!
Alguém pode sussurrar isto ao RC?!:)

Girl being basically a Girl


Sem comentários:

Enviar um comentário