terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Tinderelas #2

O primeiro episódio do Tinderelas acaba com um “Queria aprender a estar sozinha, a ser feliz comigo mesma, conhecer coisas novas, pessoas novas, baixar todo o tipo de conceitos pré-concebidos. Um “reboot” à minha vida”
Foi o início de toda uma aprendizagem sobre mim e sobre pessoas. Baixei uma “app”, daquelas para “conhecer amigos”. Não sei precisar quem é que me deu a ideia, mas foi a melhor coisa que fiz e estou grata por isso. Demorei um bocadinho a ter coragem para o fazer, afinal tinha 37 anos, mãe divorciada, sem muito tempo e pouco sabia do que se tratava. Claro que o mistério desfez-se ao primeiro ‘swipe’ e ao primeiro ‘match’... Sabem quando está a chover e de repente faz-se luz… Quando observamos com verdadeiro olhar e “ahhhh, afinal era isto”? Tudo isto coincidiu com a minha iniciação nos trails, ou seja, se no terreno comecei a perceber que era livre e que podia derrotar os meus medinhos,  na vida também seria assim. Ao primeiro ‘click' fiquei na dúvida, “Será que ele se enganou? Não pode, é todo giraço…”, mas era sim. E um dia depois dum trail, lá estava eu, nervosinha, mas com vontade de conhecer. Naquele primeiro encontro, percebi que até ali não me via como mulher, não percebia o impacto da minha presença, não percebia que eu podia seduzir e ser seduzida. Tinha tido alguns relacionamentos, mas eram relacionamentos.
Foi a primeira vez que saí da linha, que saí da zona de conforto e fui, não pensei, apenas agi. Fui e não me arrependi, fui na hora do almoço e retornei para continuar a trabalhar. Ali naquele jogo tens que ter o discernimento e o distanciamento necessário para depois não teres mais contacto, o que para mim foi fácil, porque não estava “virada para relacionamentos”. Foi aqui que me surpreendi, porque apesar de dizerem o contrário, ainda se pensa ou se sente na nossa sociedade que não é suposto as mulheres comportarem-se como os homens, pensarem como os homens, sexualmente falando, e estes últimos também não estão preparados para esta abordagem. No geral pensa-se que só os homens podem falar abertamente sobre sexo, pensa-se que só os homens podem procurar sexo pelo sexo, e por último que há mulheres para casar e mulheres para sexo… Que parvoíce, mais ainda com esta ideia que vem das próprias mulheres.
Este tipo de “apps” são uma fonte de estudo comportamental, no geral, mas no sector masculino é deveras interessante, eis alguns exemplos de conversas, quase sempre iguais em que só mudava o nome do respetivo:
#1
Ele: Então que fazes por aqui?
Eu: O mesmo que tu.
Ele: Então, mas uma cara tão bonita não tem namorado?
 Eu: Se tivesse não estaria aqui, certo?
(Continua a não estar satisfeito.)
Ele: Tens a certeza de que não tens namorado?
Eu: Bom, é assim tão importante se tenho ou não namorado? Não faço ménages!
Ele: Ahahaha calma só estava a perguntar.

#2
Ele: Então que fazes por aqui?
Eu: O mesmo que tu.
Ele: És tão bonita, podes passar-me umas fotos nua para eu te ver melhor?
Eu: (Carregar no botão bloquear.)

#3
Ele: Então que fazes por aqui?
Eu: O mesmo que tu.
E depois de umas conversas, percebe que gosto de correr e marca um café...Sabem para que era? Era um PT, o tempo em que tive um PT, em que era só o meu PT e nada mais...

#4
Ele: Então que fazes por aqui?
Eu: O mesmo que tu.
E depois de umas conversas marcas um café, ele vai e começa a divagar sobre um barracão no meio do nada… Foi beber o café e logo depois bloquear o dito. Estão a ver o meu ar a pensar em barracões no meio do nada, os meus alertas todas activaram-se...

Conheci pessoas interessantes, pessoas de fugir, pessoas estranhas, pessoas que só queria conversar e como já referi, conheci um Personal Trainer, que para vos deixar com água na boca apenas no próximo post vos contarei a minha aventura. Foram alguns meses de relacionamento estritamente profissional, altamente exigente em que quase atingi o patamar fit que queria, mas também ia dando em louca com tanta exigência por parte do meu PT.


 


CHARLI XCX - Boys Lyrics 🔉
"I was busy thinkin' 'bout boys, boys, boys
Always busy dreamin' 'bout boys, boys, boys
Head is spinnin' thinkin' 'bout boys

I need that bad boy to do me right on a Friday
And I need that good one to wake me up on a Sunday
That one from work can come over on Monday night
I want 'em all, I want 'em all
And when they finally leave me, I'm all alone but
I'm lookin' down and my girls are blowin' my phone up
Them twenty questions, they askin' me where I'm at
Didn't hit 'em back

I'm sorry that I missed your party
I wish I had a better excuse like
I had to trash the hotel lobby

But I was busy thinkin' 'bout boys, boys, boys
Always busy dreamin' 'bout boys, boys, boys
Head is spinnin' thinkin' 'bout boys...."


I

Sem comentários:

Enviar um comentário