terça-feira, 5 de dezembro de 2017

O Natal está a chegar!

O Natal está a chegar, a nossa vida nunca mais será a mesma desde a série Game of Thrones, é como dizer “winter is coming” e esperar que a pessoa a quem disseste isto, sorria com um ar cúmplice.
Andei por algumas lojas, mas não preciso de maratonas para saber o que quero no sapatinho. Com o passar dos anos, o número de prendas tende a diminuir. E inevitavelmente as meias e as cuecas aparecem como um estandarte de “estás a ficar VELHAAAAAAA”. Por essa mesma razão fiz uma pequena lista com alguns items que gostaria de receber depois de ter enfardado o bacalhau com todos, costume natalício não muito calórico lá em casa. Depois de ter feito Bungee Jumping para  todos os doces, em mode “não quero saber” e estragando os 12 meses de bom comportamento na alimentação, quero/gostaria que às 23:30, abrir os seguintes items:


1-      O meu perfume preferido de anos,  uma pessoa quer-se é bem cheirosa e o que recebi no meu aniversário (17 janeiro, por favor não se esqueçam) está quase a acabar, fui bastante poupadinha.



2-      Ando a namorar o TOM TOM há quase um ano, que bem que ficaria no meu pulso! Um estimúlo para os meus treinos e corridas, “olhem para mim bitches!”, a caracol mais estilosa de sempre nas corridas.



3-      Uma caixa adorável que vi na loja Bairroarte do Alegro em Alfragide!  Adoro e posso começar a poupar para uma ‘Big Tattoo’.



4-      Umas sapatilhas de “runner”, porque os meus pés já estão a pedir umas novas. Os meus Asics já têm duas meias maratonas e muitos treinos em cima. Vi nos sites abaixo preços bem mais simpáticos do que nas lojas (para quem quiser oferecer-me, para corridas calço o 38).


Asics GT-2000 5

New Balance Fresh Foam Zante v3


5-      Um bilhete para o Optimus Alive, porque nunca fui a um “festival a sério”, dizem os amantes dos festivais que o Rock In Rio não conta, não percebo esta teoria, mas bring it on.




6-     Uns lifestyle Adidas lindossssss.
No escritório, à sexta-feira é o ‘Casual Day’ e claro que preciso de uns giraços para andar de vestido informal, cheia de estilo.

ORIGINALS GAZELLE SHOES


7-      Uns sapatos bem altos que vi na Geox. A foto não faz jus. E os pés não aguentam qualquer coisa, não nasci com pé de princesa, mas sim “meio” chatos e com joanetes.

Geox | D ANNYA

Olhando para a lista podem pensar que sou “fina”, mas só estão aqui bens necessários para o meu bem estar.

Ficarei igualmente feliz, se em vez de um destes items, receba um vestidinho bonitinho da Zara e uns brincos.

39,95 EUR



















Sem comentários:

Enviar um comentário