quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Be U e o Natal!

Podia fazer um daqueles posts fofinhos a descrever o quanto gosto de Natal, mas...não me apetece, e por isso mesmo, vai ser o post mais pequeno de sempre, pelo menos até agora.
O Natal causa em mim sentimentos contraditórios: tanto me cansa como adoro.
Amo aquele momento em que a minha filha abre prendas, desde que tem seis meses que o papel de embrulho era mais importante para ela do que tudo o resto.
O Natal e as compras, a parvoíce das pessoas nas lojas, as lojas a abarrotar, tudo uma confusão, filas e mais filas...só apetece gritar!
Quando pergunto á minha filha vezes sem conta: "o que queres receber?" já desesperada e muito insistente até que por fim, ontem disse-me: "nada, só quero estar com a família!", o meu coração enternece-se e tudo passa. Sei que o que queria mesmo era: um cão, um gato ou o meu telemóvel, como sabe que não vai ter nada disto, responde o que lhe vai no coração e sei que é mesmo isso que está a sentir.
Não vou falar do momento em que não a tenho, aquele momento que vai passar com o pai, porque esse momento é e será sempre muito doloroso, porque Ela é o meu Natal!
Quando organizo almoços e ou jantares de Natal, com a "malta" sei que é isso que importa: o estar junto de pessoas.
Fazemos todos um esforço para ultrapassar todas as questões no Natal e tentamos estar junto de quem nos ama e de quem nos quer bem.

E claro que a minha banda preferida, Coldplay, tem uma música de natal lindíssima que partilho convosco. 







Sem comentários:

Enviar um comentário