quinta-feira, 26 de março de 2020

Be U em tempos de Covid- Parte II


... e ao 20º dia de isolamento social...

Estava a ver a série "Uma Família Moderna", quando para minha surpresa vejo que o convidado da série é o Chris Martin dos Coldplay. Foi tão bom vê-lo porque alinha em tudo o que lhe pedem sempre com uma grande humildade e com um grande sentido de humor.
E fez-me lembrar ou recordar o porquê que o adoro.
Os Coldplay são meus amigos já algum tempo. Em 2005 foram e vieram comigo de carro até Barcelona, quase 2400 quilómetros de viagem. Estiveram em Portugal pela primeira vez no dia em que eu me casei, não pude ir, mas estiveram comigo nesse dia.
Estiveram presentes em 2008 quando a minha filha nasceu. 
Algumas vezes a miúda adormeceu a ouvir os Coldplay.
Estiveram comigo quando me separei em 2011.
A milha filha tinha seis anos quando me chamou à sala para eu ver a minha banda preferida, tinha reconhecido a música que estava a dar. Soube ali que estava a fazer um grande trabalho, modéstia à parte. Estiveram comigo quando me partiram o coração em 2013 e quando me reergui em 2016.
Agora nesta pandemia do Covid-19, ouvi o Cris Martin em directo no Instagram, já ouvi e revi quase todos os álbuns e continuo a adorar.
Sou uma fã incondicional, mesmo quando faz lalá-las nas músicas.
De todos os álbuns não gosto de duas canções que por coincidência são duetos, um com a Rihanna e o outro com a Beyoncé.
Cresci, e continuo a crescer com eles. E o Cris será sempre aquele meu amigo a quem recorro quando estou triste, quando estou contente ou agora quando estou em isolamento.
Estiveram e estarão comigo até que a minha morte nos separe.

Deixo-vos uma canção de um dos meus albuns preferidos: 
                                                                   X&Y
                                                               "A Message"




Sem comentários:

Enviar um comentário